O deputado federal General Girão (PL-RN), em seu início de segundo mandato em Brasília, realizou uma Live nesta terça-feira (31) para falar com seus seguidores e eleitores sobre temas relacionados a sua atuação parlamentar, além de prestar contas e destacar as ações e pautas que serão defendidas nos próximos quatro anos em Brasília.
Uma das pautas de destaque do deputado foi a eleição para à presidência do Senado. Girão destacou que a disputa está acirrada, com bases nas últimas atualizações do partido, e reforçou para que a população intensificasse o pedido aos senadores de cada Estado o voto em Rogério Marinho (PL-RN).
“A eleição no Senado nunca foi tão comentada e tão disputada. O que nós, conservadores e políticos de direita estamos pregando e pedindo, é que não votem para a reeleição de Rodrigo Pacheco. Rogerio Marinho tem todas as condições, pela experiência política, pela proposta de moralizar o Senado, dar força e lutar pela democracia brasileira, pela liberdade de expressão, enfim, Rogerio Marinho tem plenas condições. Converse com o senador do seu Estado para ver qual o posicionamento dele. Se está a favor da liberdade e moralização da democracia brasileira, ou se é a favor dessa continuidade de desmoralização”, disse Girão.
Os números da última atualização pela disputa ao Senado, divulgados por volta das 20h, mostram uma virada de Rogério Marinho sobre Rodrigo Pacheco. O senador Potiguar conta, atualmente, com 36 votos enquanto o atual presidente tem 35. São 10 senadores indefinidos.
Fonte: Blog do Ismael Sousa