General Girão lança manifesto “Foro do Brasil” para contrapor o “Foro de São Paulo” criado por partidos esquerdistas

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

COMPARTILHAR:

Deputado federal critica evento ligado ao PT que afronta o patriotismo brasileiro. Parlamentar encabeça campanha para manifesto nacional

O deputado federal General Girão (PL-RN) anunciou nesta quinta-feira (29) um manifesto para a criação do “Foro do Brasil”, evento que ressalta o patriotismo e os valores em defesa da honra e da soberania brasileira. A ação é contrária ao discurso promovido por grupos e partidos políticos esquerdistas, que se aglomeram nos países da América Latina e Caribe, e têm à frente o Partido dos Trabalhadores.

Em um encontro em Brasília/DF, que contou com a presença de lideranças patriotas como Padre Kelmon, presidente do Foro do Brasil, do senador Magno Malta (PL-ES), além do irrestrito apoio ao manifesto feito pelas deputadas federais Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambeli (PL-SP), que enviaram vídeos ao evento. O deputado General Girão fez a leitura oficial do manifesto para a criação de uma “agenda comum de integração social dos povos das Américas”.

“Em Brasília, juntamente com diversas organizações políticas e religiosas, nacionais e internacionais, movimentos sociais, bem como lideranças políticas eleitas pelo povo brasileiro, concordamos em lançar as bases de uma agenda comum de integração social e dos povos das Américas, em que possamos viver com tranquilidade, na prosperidade que é fruto do trabalho honesto e da segurança que nossas instituições oferecem”, destacou Girão.

O deputado federal reforçou que a finalidade do Foro do Brasil é de proteção da base essencial da Nação, que é a família brasileira, tão desvirtuada nos tempos atuais.

“O Foro do Brasil tem a missão da proteção que garante a continuidade de nossa espécie no mundo, a família. Por outro lado, as instituições do Estado devem cumprir o seu papel de proteção e defesa, sem interferir nas atividades das pessoas e da convivência social cotidiana, garantindo a base da cultura, da educação, da religião, da diplomacia e do exercício da caridade”, justificou o deputado.

https://quickshare.samsungcloud.com/contents/view?contentsToken=1688071858492LhD4Rj1&currentIndex=1&linkUrlVersion=V1

Leave a Comment