Artigo: Política Desarmamentista do Governo Lula: Bandido tem proteção; a vítima, o caixão; o policial, a prisão

In Artigosby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

COMPARTILHAR:

O atual Ministro da Justiça faz coro a favor do revanchismo contra os verdadeiros patriotas, defensores da liberdade e da democracia.
Fazem vinte anos que Lula e seu bando do PT lutam para desarmar a população, enquanto os verdadeiros bandidos têm vida mansa. Esses, nunca são alvos de projetos desarmamentista, permanecendo fortemente “protegidos” com suas armas ilegais. Nunca houve providência do desgoverno PT, que lhes impusesse o desarmamento, retirando-lhes as armas ilegais que ceifam vidas inocentes diariamente. Ao contrário do enfrentamento estatal, sempre tiveram “diálogos cabulosos” com os criminosos, que constantemente são premiados pelos “cumpanheiros”, com jurisprudência e garantias jurídicas.

Para o PT, bom mesmo é a vítima desarmada, a polícia sucateada, a bandidagem tutelada e protegida por uma política onde o “chefão” já chegou a afirmar que “policial nem gente é”.

Em 2003, Lula promulgou a Lei 10.826, com a finalidade de desarmar a população, sem que a mesma medida desarmamentista fosse aplicada ao crime organizado. Apesar dele, naquela época, ter desperdiçado milhões do dinheiro do povo em propaganda desarmamentista, veiculada em toda mídia por artistas “globais”, para “fazer a cabeça” do povo brasileiro contra sua própria liberdade, em 2005 o povo disse NÃO ao Projeto do PT, em um referendo popular onde mais de 67 % dos brasileiros votaram contra a vontade dos tiranos e a favor da posse, comércio e uso de armas.

Mesmo assim com a vontade popular expressa, o PT vem tentando impor o desarmamento civil, com Decretos decididos unilateralmente, de forma antidemocrática e ditatorial, pois nem mesmo o Parlamento, que é a voz do povo, foi chamado para participar da decisão, que contou apenas com o apoio da coligação PT-STF.

Desarmar o povo é a maneira mais eficiente de escravizá-lo. Logo, o debate (des)armamentista deve ser tratado primordialmente pelo viés da liberdade.

O povo já decidiu e, se estamos em uma democracia, somente um novo referendo poderia mudar a política armamentista a favor da qual o povo decidiu, em pleno exercício do seu poder constituinte originário, que se sobrepõe a todos os poderes, pois todo poder emana do povo.
É antidemocrático atentar contra a soberania popular. Mais uma vez, o governo Lula mostra sua verdadeira face, uma Ditadura, com artificial invólucro democrático, recebendo bençãos do aparelhamento de um mecanismo que faz tremer os juristas de verdade.

Leave a Comment