Com o Palácio dos Esportes lotado, o deputado federal General Girão teve a sua candidatura à reeleição homologada durante a convenção do Partido Liberal (PL). O evento também oficializou o nome do ex-ministro Rogério Marinho, do mesmo partido, como candidato ao Senado Federal.
Por volta das 10h, o representante bolsonarista do Estado chegou à convenção pendurado em um caminhão e foi recepcionado por diversos apoiadores na área externa da convenção. Nas arquibancadas do Ginásio, mais apoiadores vestidos de verde e amarelo o esperavam portando bandeiras e faixas.
Em seu discurso, o General Girão convocou os patriotas a lutarem por um país livre e defendeu, mais uma vez, a bandeira nacional, que tem sido vilimpedeada por artistas e militantes. “Essa bandeira tem que ser honrada, tem que ser respeitada, assim como temos que ter fé em Deus, amor à Pátria, respeito à família e lutarmos pela liberdade. Nunca precisamos tanto de liberdade”, afirmou.
“O nosso compromisso é com cada potiguar de todos os municípios do RN. Nossa missão é defender as cores da nossa bandeira, nossa liberdade e nossos valores. Somos todos soldados e temos um aguerrido capitão, Jair Messias Bolsonaro. Se nessa batalha quiserem contar com um General, eu estou aqui”, encerrou o deputado federal.