Amigos, a vergonha de sermos brasileiros já não tem mais tamanho. Não podemos mais nos esconder. Vivemos a pior fase da história de nossa Pátria Amada.
Pior do que a época da Colônia de Portugal, pior do que qualquer outra. As cores da nossa Bandeira e os símbolos nacionais são negados pelo Regime do PT.
Já vivemos até períodos mais graves, mas nutríamos uma esperança que um dia poderíamos ser uma grande potência mundial.
O “Brasil do futuro”deixou de ser um sonho e passou a ser um pesadelo.
O Regime do PT é tão maléfico que nos associa a ditaduras, nos aproxima de países que não defendem a liberdade religiosa, de países que não possuem a liberdade como um princípio básico, e que aceita uma ditadura da Toga impor limitações dos direitos à liberdade de expressão, até de parlamentares que possuem o dever sagrado de “parlar” em nome daqueles que representam.
Até as nossas Históricas Forças Armadas, antigas forças mediadoras, defensoras da liberdade e da democracia, deixaram o povo ser enganado e aprisionado na frente do Quartel General do Exército Brasileiro, local até então considerado sagrado, e que hoje é repudiado.
Inaceitável o momento que estamos vivendo no Brasil de hoje.
Já não somos um povo alegre, nosso futebol perdeu o encanto.
A miscigenação, caráter básico de nossa formação da nacionalidade passou a ser discriminada. Antes era fator de união e orgulho, e agora é acentuada como um fator de separação e desigualdade. Absurdo!
Uma terra onde as diferentes religiões , como os católicos, os protestantes, os evangélicos e os demais, viviam em paz e na plenitude de sua liberdade religiosa. Onde árabes e judeus viviam em harmonia.
O Regime do PT e seus puxadinhos estão com um projeto de poder pelo poder.
Mas, tudo na vida tem seu preço, a liberdade, a democracia, o caráter e a vida; não vamos arredar o pé de nossos princípios e valores.
Somos Cristãos e não aceitaremos de forma alguma a implantação de um regime de exceção, um
Socialismo, um comunismo.
Se caráter e liberdade custam caro, nós pagaremos o preço.
Brasília, DF, 19Dez24.
DEP FEDERAL GENERAL GIRÃO