Ver Postagem

General Girão é eleito vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara Federal

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

O deputado federal General Girão foi eleito, nesta quarta-feira (27), para a função de primeiro vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) da Câmara Federal. O parlamentar já atuava como membro titular da Comissão desde o início do seu mandato, em janeiro de 2019, tendo exercido também a função de segundo vice-presidente em 2023. “Missão dada, é …

Ver Postagem

Girão comemora aprovação do projeto que proíbe saidinha temporária de presos

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (20), em votação simbólica, o Projeto de Lei 2253/22, que restringe a “saidinha” temporária de presos em datas comemorativas, e veda a concessão em casos de crime hediondo ou cometido com violência ou grave ameaça. O texto agora aguarda a sanção ou veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O deputado federal …

Ver Postagem

General Girão vai apresentar notícia-crime ao MP contra Fernando Mineiro

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

O deputado Fernando Mineiro (PT) agrediu um cidadão, na última sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Natal. O episódio ocorreu quando o parlamentar acompanhava a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que estava chegando ao Rio Grande do Norte para cumprir agenda na capital potiguar. O homem agredido filmava outro integrante do MBL que fazia perguntas à deputada petista. No …

Ver Postagem

General Girão quer criar Comissão Externa para fiscalização de Penitenciárias Federais

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

O deputado federal General Girão apresentou um requerimento à Presidência da Casa solicitando a instituição de uma Comissão Externa para fiscalização das Penitenciárias Federais; ao mesmo tempo, como membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, pediu ao colegiado a aprovação de uma missão oficial nessas instalações prisionais. O propósito principal desta iniciativa é identificar potenciais vulnerabilidades …

Ver Postagem

Em Mossoró, Girão visita Liga do Câncer, denuncia atraso nas obras do HRTM e reúne pré-candidatos do PL

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

Cumprindo uma extensa agenda de trabalho em Mossoró nesta quinta-feira (7), o deputado federal General Girão (PL) realizou visitas a equipamentos de saúde, prestou contas das emendas destinadas ao município ao longo de cinco anos de mandato e fiscalizou obras. A primeira parada ocorreu no Albergue de Mossoró (Albem), que recebe acompanhantes de pacientes vindos da zona rural de Mossoró …

Ver Postagem

Medalhista olímpico Tiago Camilo lança polo de judô em Macaíba

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

Na manhã deste sábado (2), o medalhista olímpico Tiago Camilo lançou o primeiro polo no Nordeste do Instituto que leva seu nome. O projeto “Dojô do Brasil”, idealizado pelo atleta, tem como objetivo oferecer aulas de judô para crianças e adolescentes dos 5 aos 18 anos. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e com investimento do deputado …

Ver Postagem

Medalhista olímpico Tiago Camilo lança projeto de Judô em Macaíba neste sábado (2)

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

Projeto busca atender crianças e adolescentes entre 5 e 18 anos e conta com recursos de emenda do General Girão Neste sábado (2), a partir das 10h, será lançado no município de Macaíba o projeto Judô pela Vida. Idealizador pelo medalhista olímpico Tiago Camilo, que estará presente ao lançamento, o projeto conta com a parceria do deputado federal General Girão, …

Ver Postagem

General Girão repudia homenagem ao MST na Câmara dos Deputados

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

A Câmara Federal realiza, na manhã desta quarta-feira (28), uma sessão solene em homenagem aos 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Na sequência, está programada para às 11h, uma coletiva de imprensa dos membros da Frente Parlamentar da Invasão Zero, da qual o deputado federal General Girão faz parte. O parlamentar do Rio Grande do Norte …

Ver Postagem

Medalhista olímpico Tiago Camilo vem ao RN para lançar projeto de Judô em parceria com General Girão

In Notíciasby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

Projeto será lançado neste sábado (2) e busca atender crianças e adolescentes entre 5 e 18 anos Um projeto esportivo será lançado em Macaíba no próximo dia 02 de março, a partir das 10h, com a presença do medalhista olímpico Tiago Camilo, idealizador do projeto, e do deputado federal General Girão, que investiu recursos na ordem de R$ 300 mil …

Ver Postagem

Projeto Pilote Seguro é lançado na Assembleia Legislativa do RN

In Uncategorizedby Rodrigo MakerDeixar um Comentário

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte sediou nesta sexta-feira (23) o lançamento do Projeto Pilote Seguro. A iniciativa é fruto de uma lei criada pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PL), e terá certificação formal para ajudar motociclistas a influírem na melhoria da segurança e na busca pela redução de acidentes no trânsito. O projeto foi materializado graças à …